Qual é a primeira coisa que te vem na cabeça ao olhar essa foto?
 De vez em quando a gente sabe que foi longe demais.  Devo confessar que de vez em quando resolvo navegar no orkut, mas navegar pra valer, achar relações entre coisas aparentemente desconexas.
De vez em quando a gente sabe que foi longe demais.  Devo confessar que de vez em quando resolvo navegar no orkut, mas navegar pra valer, achar relações entre coisas aparentemente desconexas.O orkut tem algo de fascinante, especialmente no que diz respeito a encontrar comunidades estranhas e gente mais estranha ainda. De vez em quando, eu crio "métodos" para fazer buscas das maneiras mais aleatórias possíveis, e acreditem ou não, já fiz até uma amizade a partir de um método desses...digitei uma letra qualquer no "search" comunidades (acho que foi "t"), e fui clicando sempre na primeira comunidade relacionada até que não houvesse mais comunidades relacionadas...e então clicava no primeiro membro: cheguei numa garota de Niterói, mas que nasceu e morou em Maringá, estudou no mesmo colégio que eu e fez intercâmbio pela mesma empresa que eu fui. Tratei de mandar um scrap explicando como cheguei nela e a gente acabou conversando algumas vezes.
Bom, agora há pouco, usando o mesmo método, cheguei num tal de Felipe, que participa de uma comunidade chamada "Me empreste seu casaco?", onde eu cheguei no perfil desse sujeito:
 minen
minenO que tem de mais? Entrem e descubram...mas antes de entrar, dêem uma olhada nessa foto aí em cima e reflitam sobre qual é a primeira sensação que lhes vem à cabeça ao olhar a foto. Depois vejam as fotos do perfil do cara e tirem suas conclusões.
Definitivamente foi das coisas mais engraçadas e inusitadas que já vi no orkut.
 

 
3 comentários:
CA-RA-LHO!! QUE MERDA É ESSA???
HAHAHAHAhahahhahaHAHAHaAHAHahahaha!!!
Faz tempo que não encho o saco de vocês... Enfim...
- Mas que cara doente, chama os homens de branco e o rabecão!!!!...
bom...o cara não faz mal pra ninguém, antes curtir nylon que criancinhas.
child abuse vocês já sabem...
Postar um comentário