quarta-feira, 6 de junho de 2007

Sinal de alerta

Qual é a primeira coisa que te vem na cabeça ao olhar essa foto?



De vez em quando a gente sabe que foi longe demais. Devo confessar que de vez em quando resolvo navegar no orkut, mas navegar pra valer, achar relações entre coisas aparentemente desconexas.

O orkut tem algo de fascinante, especialmente no que diz respeito a encontrar comunidades estranhas e gente mais estranha ainda. De vez em quando, eu crio "métodos" para fazer buscas das maneiras mais aleatórias possíveis, e acreditem ou não, já fiz até uma amizade a partir de um método desses...digitei uma letra qualquer no "search" comunidades (acho que foi "t"), e fui clicando sempre na primeira comunidade relacionada até que não houvesse mais comunidades relacionadas...e então clicava no primeiro membro: cheguei numa garota de Niterói, mas que nasceu e morou em Maringá, estudou no mesmo colégio que eu e fez intercâmbio pela mesma empresa que eu fui. Tratei de mandar um scrap explicando como cheguei nela e a gente acabou conversando algumas vezes.

Bom, agora há pouco, usando o mesmo método, cheguei num tal de Felipe, que participa de uma comunidade chamada "Me empreste seu casaco?", onde eu cheguei no perfil desse sujeito:



Eminen



O que tem de mais? Entrem e descubram...mas antes de entrar, dêem uma olhada nessa foto aí em cima e reflitam sobre qual é a primeira sensação que lhes vem à cabeça ao olhar a foto. Depois vejam as fotos do perfil do cara e tirem suas conclusões.

Definitivamente foi das coisas mais engraçadas e inusitadas que já vi no orkut.


Bookmark and Share

3 comentários:

Gabriel G; disse...

CA-RA-LHO!! QUE MERDA É ESSA???
HAHAHAHAhahahhahaHAHAHaAHAHahahaha!!!

Marcel disse...

Faz tempo que não encho o saco de vocês... Enfim...

- Mas que cara doente, chama os homens de branco e o rabecão!!!!...

Marcílio, o gêmeo malvado disse...

bom...o cara não faz mal pra ninguém, antes curtir nylon que criancinhas.

child abuse vocês já sabem...