sábado, 9 de junho de 2007

CULINÁRIA

Sabadão sertanejo, 12:45
Fome

Feijoada congelada num pote de sorvete
E só

Sem arroz pronto
(porra, porque não comprei farinha ontem?)

O único arroz que tem na casa não é meu, e é pouco
Podia pedir emprestado, claro. Mas...
Vai demorar mais. Tô ocupado com um monte de coisas.
Ah, não demora tanto assim, né.
Pô, nunca fiz arroz na vida. Começar logo hoje?
...

Experiência resultante:
Feijoada com pão de centeio

Se a necessidade é a mãe da criação, a preguiça é aquele tio sacana


Bookmark and Share


 

6 comentários:

Marcílio, o gêmeo malvado disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Feijoada com pão de centeio é foda...não é só uma agressão à feijoada, como é revoltante pensar que o filho do Edvard não sabe fritar um ovo.

Quer saber? Bem feito!

Anônimo disse...

meu, vc NUNCA fez arroz?
rs...
desculpa, foi mais forte que eu...
beijo!

Gabriel G; disse...

HAHAHAHAHAHAHA!
SABIA que o Marcelo ia ficar revoltado...

Gabriel G; disse...

Eu nunca fui um fã de arroz... assim sendo, quase sempre que aparecia uma situação de "é, vou ter que cozinhar mesmo" eu optava por macarrão.

Gabriel G; disse...

Também nunca andei de bicicleta sem rodinhas de apoio!!

Unknown disse...

a história da bicicletas, agora que mencionastes, eu me lembrei . uma frase:

porra, gabriel!

:)

mas, sinceramente...
bote sacana nisso, viu? é um puta de tio chato... daqueles que insistem em ficar mesmo a gente querendo que vá embora.