sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O entendido

Fui na Rio ComicCon 2011 no último sábado. Muitas coisas a comentar, mas vou me ater apenas a um episódio.
Fui sozinho. Encontrei alguns conhecidos, conversei aqui e ali, mas fiquei na minha, só olhando, durante a imensa maior parte das 6 horas em que perambulei pela Estação Leopoldina, onde o evento ocorreu.

Havia uma exposição especial homenageando o superlativo Will Eisner. Foi uma das últimas coisas que entrei pra ver. Por muito acaso, justamente quando eu estava pra sair da exposição, fui abordado por um repórter que me perguntou se eu gostava muito de Will Eisner.
Sim, bastante.
Poderia dar uma aulinha pra gente?

(no fundo da minha cabeça havia uma risada de filme de terror canastrão)

Enfim, ele ligou a cãmera e soltei o verbo.
Mas esqueci depois de perguntar pro cara de qual canal era!! Fiquei sem saber, achando que se bobear era coisa da internet mesmo.
Não era. Saiu um trechinho no SBT Manhã. De qualquer jeito, posso dizer que nessa reportagem ao menos eu fui O cara entendido de Will Eisner... hehehe.


Para ir direto à parte de Eisner e à minha (minúscula) fala, é só ir direto ao minuto 2:25.