segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Agradecimento - Especial Centenário

Leia. Os grifos são meus.

Agradecimento aos Senhores
Consumidores Amigos


Em primeiro lugar, fazemos os nossos sinceros votos de saúde, paz e harmonia em seus lares e também no trabalho. Desculpe por tomar o precioso tempo dos senhores consumidores, trazendo mais um incômodo com a leitura desta humilde cartinha, sabemos que o dia-a-dia não é fácil, sempre muito corrido e atarefado. Mas pedimos a gentileza, de fazer uma forcinha para ler nossa mensagem. Muito obrigado.

Sinceramente, agradecemos pela incansável cooperação de muitos anos, não sabemos como agradecer aos senhores consumidores amigos, que foram muito pacientes em nos ajudar e não foi apenas por uma ou duas vezes, foram inúmeras as ocasiões que pudemos contar com o precioso apoio dos senhores.

Graças aos muitos milagres que os senhores consumidores amigos fizeram para nós, estamos chegando aos 57 anos de existência, sabemos que não pé fácil dar o mesmo apoio durante tanto tempo, por essa razão somos eternamente gratos. Muitíssimo obrigado. Assim, procuramos sempre fazer o maior esforço possível e obedecer ao nosso lema: “Amor, Carinho e Dedicação — Procurando Cumprir Obrigação”. Sabemos que talvez os nossos produtos ainda não estejam à altura do merecimento dos senhores consumidores, mas se puderem nos perdoar e comprar os produtos Panco, ficaremos muito agradecidos.

Manteremos a luta de sempre e esperamos que continuem enviando as cartinhas ou falando com nossa central de atendimento, para que possamos sempre melhorar os nossos produtos e satisfazer cada vez mais os nossos consumidores amigos.

Nesses quase 57 anos, desde a fundação, os senhores consumidores sempre foram incansáveis em nos ajudar, ficamos até envergonhados de sempre estarmos pedindo, mas quem seria a Panco sem os senhores consumidores.

Continuaremos sempre rezando para os senhores consumidores amigos, para a saúde e o bem-estar da família.

Muitíssimo obrigado.

Deus lhe pague.

FKY


Não sei de vocês: mas pra mim é nítida a imagem de um velhinho japonês escrevendo essa carta. Taí algo que eu nunca ia esperar ler de manhã no verso de uma embalagem de bisnagas.


Bookmark and Share


 

7 comentários:

Gabriel G; disse...

Esse achado foi uma cortesia da Dani, minha querida esposa (que então ainda era noiva).

Marcílio, o gêmeo malvado disse...

HhUAhuhUAhuHAuHUAhuHauhUahuHAu!!!!!!

Jesus, o que será que eles fizeram? Essa é extremamente inusitada, uma indústria de pãezinhos pedindo perdão...

Excelente, merecia escanear e postar a embalagem.

Marcílio, o gêmeo malvado disse...

Eu tive que ler de novo...essa é muito engraçada mesmo!

Eu não sei se posso perdoar o sr. Panco, ele está pedindo perdão só para que eu compre mais Panco. E até que não apareçam mais informações eu não compro mais nada deles. O sr. Panco que venha falar comigo pessoalmente.

Anônimo disse...

Putz!!! Eu adoro essas bisnaguinhas... Eu acabo com um pacote em minutos com muito leite e café, mais um tanto de manteiga...
Mas, realmente fiquei cabreiro com isso, certamente essa carta contém algo criptografado, alguma mensagem para o Japão atacar nossas reservas de petróleo recém descobertas, fiquem espertos senhores das forças armadas, fiquem atentos...

Gabriel G; disse...

Hahahahaha!!! Na verdade, é uma carta velada aos líderes do SERVIÇO SECRETO PANCO no Japão, pedindo que eles continuem enviando os esquipamentos para o plano de conquista... "senhores consumidores amigos" é apenas o serviço de logística.

QUEM É FKY?

Gabriel G; disse...

Falange Kamikase Yamata


Fried Kentucky Yankees


FucK You

Unknown disse...

eu esqueco que vc tem blog, preciso entar aqui mais vezes.