segunda-feira, 17 de março de 2008

Wilbor faz anos

Não, não é hoje.

Acabo de dar um pulinho lá no Wilbor Velho. O primeiro post é do dia 16 de Setembro de 2005, o que significa que ontem completamos exatos 2 anos e meio de blog. Num dia desses, conversando com o Gabriel, chegamos à conclusão de que realmente há pessoas que lêem o blog, embora jamais comentem. Sei disso porque tem gente que me diz, e no ano passado (pasmem!), fui reconhecido em Curitiba.

Wilbor, 2 anos e meio "__________" com você! ou pra você! (como era mesmo Gabriel?)

Acho que o aniversário merece uma retrospectiva...acho que devemos selecionar os melhores posts e deixá-los por cima...ou deixar um link ali do lado, como uma galeria.

Acho ainda que devido ao nosso regime de dedicação exclusiva a retrospectiva não sai. Acho que até setembro a gente esquece disso. Mas acho que a galeria é possível, quem sabe isso sai logo.

Apesar de tudo, hoje já dá pra apresentar o blog para estranhos sem a preocupação de postar coisa fresca logo, o arquivo já está grandinho, nos 11 meses de 2007 (mudamos pra blogger em fevereiro) foram 181 postagens, fora todo o arquivo do antigo. Isso aqui já é um patrimônio e certamente tem um lugar no coração deste que vos escreve. Imagino onde estaremos e 10 anos.

Obrigado aos leitores invisíveis e ao Gabriel, o outro leitor visível e companheiro de redação.



P.S. Calma, ninguém aqui está morrendo.





Bookmark and Share

Nenhum comentário: