segunda-feira, 24 de março de 2008

Mainardi Connection

A idéia veio de uma conversa com o Marcel sobre o programa da GNT, lá pelas tantas ele soltou o "Mainardi Connection". Achei ótimo, porque dá pra entender o programa da seguinte forma:

Quatro renomados jornalistas radicados em Nova York entram em contato com o Rio de Janeiro para discutir assuntos relevantes com o Diogo Mainardi.

Taí o poster pra quem quiser baixar. O pessoal do Manhattan deve achar muito bacana a pose do Diogo nessa foto.

Eu assisto e gosto do programa.



Bookmark and Share

5 comentários:

Gabriovaldo Erasmo disse...

Boa essa imagem! Você a fez, Marcelo?

Marcílio - o gêmeo malvado disse...

Não, a imagem é deles mesmo, eu só troquei o Manhattan.

Marcel disse...

(não é bem um comentário, espero que o "Marcílio" e o "Gabriovaldo" não achem ruim)

"ESTILO MAINARDI DE ESCREVER"

Mainardi afirma que não gosta de laranja, em que pese, o valor nutritivo inconteste desse fruto amarelado, com casca sumarenta que em geral é retirado com uma faca para chegar a seu suculento interior.
Algumas laranjas são mais azedas outras mais doces, há quem goste de comê-las aspergindo um pouco de sal sobre o fruto.
No Brasil, a laranja geralmente acompanha uma boa feijoada, sendo os tipos de laranjas preferidas para acompanhar o prato típico brasileiro a “seleta” ou a “bahia”.
A laranja além de fonte mais comum da famosa Vitamina “C”; possui ácido fólico, importante para formação do tubo neural em crianças e para evitar a alzheimer; a laranja também é rica em minerais como cálcio, fósforo e potássio; tem poder cicatrizante e há quem diga que uma laranja por dia pode diminuir a incidência de alguns tipos de câncer.
Mas talvez a característica mais festejada seja mesmo para evitar resfriados, afinal à Vitamina “C” fortalece o organismo contra infecções.
Por isso, talvez, Mainardi pegue tanta gripe, ele não gosta de laranja, com certeza a culpa de Mainardi não gostar de laranja é do governo com esses escândalos, máfia do sanguessuga, mensalão, Dirceu e Genuíno caindo por causa da corrupção, PAC aclamadamente eleitoreiro, entre outras coisas.
Sim, a culpa de Mainardi pegar gripe é do lulismo, onde já se viu, o Lula deu incentivos a plantação de laranja que bateu recordes... Como isso é possível??? E a acerola que tem muito mais vitamina “C” que a laranja??? Isso reflete a incompetência do Lula e seu governo em ver que o custo - beneficio da acerola em termos absolutos de Vitamina “C” é muito superior que o da laranja.
Lula realmente é uma anta, como ele prefere incentivar a plantação de laranja que a de acerola ou que a de pimenta, ambas renderiam muito mais miligramas de Vitamina “C” ao Brasil. Lula realmente não sabe dar efetividade e dinamismo ao serviço público...

Marcílio - o gêmeo malvado disse...

Hehehe...

Sabe o que também tem mais vitamina C que laranja também? Pimenta. Talvez devamos incentivar os produtores de pimenta, mas o Lula é míope demais para tanto.

O Mainardi é assim mesmo...desconfio que quando pequeno apanhava do pai com um boneco barbudo, sei lá.

É esse o texto que você queria incluir como postagem? Ou é outro? Manda ver.

Marcel disse...

Nem, eu só escrevi porque achei que ia ficar engraçado...rs... Se não ficou paciencia, de qualquer forma só fui escrevendo no post do comentário mesmo...