quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Wilbor se chamusca

Como o Gabriel já expôs anteriormente:

ESTE BLOG QUEIMOU O FILME DE SEUS COLABORADORES PERANTE A COMUNIDADE INTERNACIONAL.

Explicando: há algumas semanas atrás, entrei em contato com um pesquisador de um outro país, lá no continente oposto, pedindo informações sobre a cidade em que ele vive e sobre a qual pesquisa para fazer um trabalho para a faculdade...o cara foi super prestativo, mandou várias informações e estávamos trocando figurinhas, até que ele me pediu pra mandar umas fotos daqui, no que foi prontamente atendido.

O problema, é que no meu perfil do Multiply e do Flickr, onde mantenho meus álbuns, tem o link pra este maldito blog e também a minha declaração de bicho ateu. Na semana em questão, os primeiros posts nesse blog eram o "infeliz aniversário", com aquela imagem das torres gêmeas e a legenda "Hiroshima e Nagasaki" e um outro fazendo graça com a cultura japonesa...

O país em questão, cujo nome não vou citar (vai que o cara entra de novo e me pega tripudiando sua terra natal), fica lá na Ásia, tem forte influência norte-americana e japonesa...acho que ele não gostou muito, pois desde então não me escreveu mais.

Como sei que ele entrou? Lá nas estatísticas constava um acesso daquele país...só pode ser o cara.

Segundo caso: a família que me hospedou durante o intercâmbio nos EUA...esses CERTAMENTE não ficaram nada felizes com aquelas imagens, especialmente porque não entendem nada de português, nem tem como entender em que contexto as imagens foram usadas...mas passa a impressão de que o descendente japa aqui gostou do que aconteceu e pior: viu aquela desgraça como uma vingança...

Fazer o que, né? Wilbor jamais será censurado...qualquer coisa a gente explica.

O Gabriel tem histórias de queimação de filme também, por conta da minha admiração pelo atual papa...de repente ele conta depois.


Pra quem não entendeu ainda, o blog tem dois colaboradores, os maus elementos abaixo:

observem os olhares arrogantes e cheios de ódio...
a autodestruição é questão de tempo. E inevitável.





Bookmark and Share

Nenhum comentário: