domingo, 25 de março de 2007

Bravo novo mundo

O Orkut é uma maravilhazinha. Principalmente pra propagar vírus pouco inteligentes.

Por exemplo: na última semana, recebi dois TESTIMONIAIS (um de minha tia e outro de um primo) . Ambos eram idênticos e diziam isto (todos os erros e faltas de pontuação inclusos):

"Puxa estou muito assustado com essas fotos

suas que eu vi aki nesse site:

http://tinyurl.com/38cdjh

Eu ainda nao sabia dessa sua opção sexual

agora que eu ja sei de tudo te dou o maior apoio

e nao tenho menhum preconceito.

E eu gosto muito de você!!!!!!"



AH, TÁ.


Bookmark and Share


 

2 comentários:

Marcílio, o gêmeo malvado disse...

menos inteligentes que esses vírus são os que caem...

Anônimo disse...

haahahahah AH, TÁ que vou clicar nesse link (tudo bem que cheguei a apertar o botão do mouse, mas descliquei fora)