A principal maneira de manifestação dessa dispersão é a vontade de desenhar. (Acho que também tem a ver com as várias pessoas estáticas à sua frente, à disposição para servir de modelo sem o saber).
Bom, a questão é que vou colocar alguns posts, daqui pra frente, mostrando os resultados de algumas ocasiões de dispersão.
A primeira que coloco aqui é quando fui, já faz dois meses, a uma mesa redonda denominada "HQ da vida real: biografias e reportagens em quadrinhos". A mesa era a última parte de um evento bem legal, a "Semana de quadrinhos da Travessa", e ocorreu no auditório da Livraria da Travessa no Shopping Barra (que, do ponto de vista da minha casa, é lááá na PQP) .
Desenhados aqui abaixo aparecem os quadrinhistas Allan Sieber, o Juca (da revista Tarja Preta) e o pesquisador Aristides Dutra.
Neste próximo, tentei desenhar o Sieber e o roteirista Sandro Lobo.
(Alzira Valéria, eficientíssima organizadora do evento, mandou o desenho pro Sieber. Parece que o Sieber teria dito que parecia desenho do Harvey Pekar. Colocada assim, a frase comporta uma ambigüidade -- a qual não deixa de ser meio preocupante, uma vez que Pekar não sabe desenhar... :) )
Nenhum comentário:
Postar um comentário