sábado, 16 de maio de 2009

Sir Ney is the man

Pra quem pensa que o cabra era inofensivo ou se limitava a sua dominação local... parece que tem dedo (dedão) até na CPI da Petrobras... e não é por pouco não.


Vinte anos depois...
[sarneyangeli.jpg]


Como falou o bruno: parece piada.


Bookmark and Share

5 comentários:

Marcel disse...

Bem, não por nada mas essas pessoas que têm bigode e o sotaque arrastado me assustam... Não sei se porque nessas andanças de advogado criminal (um passado que espero superar em breve) me deparei com pistoleiros que fazem esses psicopatas de filmes americanos parecerem tão longe da realidade, principalmente porque mesmo na qualidade de "adevogado" há um certo medo consistente no ar, um medo real e não um susto passageiro e adolescente de "Eu sei que você fizeram no verão passado" ou medo mítico de um Freddy Kruger ou Jason, é um medo verdadeiro, porque evidentemente ele pode te matar com um simples e sem graça tiro no meio dos cornos...
Bom, em resumo, o Sarney tem cara desses pistoleiros vindos de alagoas que conheci no meio das delegacias da vida, obviamente ele já deveria estar tendendo a aposentadoria... E, acho, que psicologicamente falando, ele tem um quê de pistoleiro, não tem não?!?
E com gente assim, não se mexe... Só se você estiver pronto pra matar e morrer, em dar a vida pela pátria..
Uma pátria que não dá nada e tira tudo, uma merdazinha de país onde gente com cabeça e força motriz para mudar as coisas tem de agonizar em um buraco miserável, pq não há oportunidade para trabalhar e sobreviver pelo país com certa dose de tranquilidade...
Quero que o Brasil se exploda junto com esses carcamanos que estão no congresso, que dizem que o Brasil precisa de você e não te dão nada em troca... Filhos da Puta!!!!
Mereciam ter as o sexo exposto dependurados em uma árvore com uma vela se aproximando lentamente até a pele sensível começar a virar bolha e depois poderia-se jogar cachaça por cima das feridas e começar tudo de novo, molhado de cachaça mesmo...
TOMEM MALDITOS SUA PRÓPRIA PSICOPATIA...

Marcel disse...

E que vão a merda todas essas teorias de bosta que cansei de estudar e defender no mundo jurídico-social-politico...
Que mané, Direito Penal mínimo, realismo marginal, sociologia criminal, profecia auto realizadora... Eu quero ver o pau comer no cú desses filhos da puta...
E cade a porra da minha inclusão social??? Também quero, mesmo sendo um branco aguado, eu quero meu lugar ao sol...

Gargamel Ostrogodo disse...

...

Gargamel Ostrogodo disse...

Caray, véi!

Marcel, essa foi a manifestação de indignação mais apaixonada que este blog presenciou nos seus quase 4 anos de existência... parabéns!! :)

Sobre o sarney: pode parecer mas, ao contrário do ACM, ele tem pouco de jagunço e muito, muito mesmo de bacharelzão modelo antigo. O velho Zé de Ribamar consegue as coisas não na base da truculência, mas do conchavo e da rasteira.. ele é, como alguém já escrevu e não lembro quem é, o "rei do tapetão".

Marcel disse...

Gabriel, quanto ao Sarney, acredito que você esteja certo... Quanto a paixão na indignação, digamos que não estou na melhor fase da minha vida...