domingo, 17 de maio de 2009

Propaganda



Clique ma imagem para aumentar e vê-la inteira.
Esse é um desenho da Marininha, que fez o design de personagens e quadros-chave da animação curta-metragem "Dayane e Zé Firo". Aqui Marina desenhou os personagens misturados à equipe de produção (ela é quinta, da equerda pra direita)

Eu acompanhei alguns momentos do processo de realização, e fiquei bem animado. Adoro o desenho da Marina.

Segue o trailer no post abaixo.

Ainda não vi o resultado final. Pretendo vê-lo no FEMINA 2009, aqui no Rio.


Bookmark and Share

2 comentários:

Unknown disse...

Eu entrei aqui pra ver coisas suas e achei coisas minhas! Que legal. Depois do Rio, Dayane vai pra Florianópolis. Mas temos bad news, não entramos no Animamundi. blé! Mas voltando ao assunto: cadê a tirinha dessa semana??? vem não que a semana já tá quase acabando...E aproveitando: muda o "eu houvi" do post anterior seu gramsciano de uma figa!

Gabriel G; disse...

Putz! Eu estava torcendo pra vê-los no Anima mundi!!... Anyway, pretendo prestigiá-los aqui no FEMINA.

A tirinha taí em cima, ó. Eu ia postar ontem, mas acabei impedido...

pó deixar que já "ouvi". (Esses agá que fica aí se intrometendo...)