quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Publicaram-me!

Saiu a revista "Jungle Trips", que é a revista de turismo ligada à "Jungle Drums Magazina", à qual já me referi aqui. Recebi hoje a revista, e pra ser honesto fiquei bastante feliz com as duas fotos publicadas.

capa jungle trips issue 4 2008 - 2009 red
capa da revista


canoa 2 red
foto da matéria "top 10 beaches in Brasil"


canoa 1 red
foto do índice da revista (essa saiu grandona, ocupando pouco mais de uma página)


Ter a minha escolhida para o índice entre as 9 fotos de diversas praias do Brasil me deixou feliz...muito bão pro ego!


Bookmark and Share

3 comentários:

Gabriel G; disse...

Parabéns, Marcelo!!
Ótimas as fotos.


Agora, vão ser dois amigos meus publicados na Inglaterra...você e o Bruno.

(Vou ver se consigo uma vaguinha também!)

Anônimo disse...

ei rapaz... parabéns!!
tenho um amigo famoso... (rs)!

sandramilk disse...

Honrar as origens tem seus méritos... Destaque mais que merecido por vc e pela praia... Este olhar capaz de revelar diferentes realidades, diferentes belezas, diferentes horizontes... Capaz de revelar outros olhares a quem perdeu a visão... Reproduzir na imagem uma emoção que se multiplica em outras mil... Parabéns!!!!!!!!!!!!!