sexta-feira, 21 de novembro de 2008

o clone do Cristiano Ronaldo


Esse blog é das coisas mais estranhas de futebol que eu encontrei nos últimos tempos...o blog do menino que é "clone" do Cristiano Ronaldo.

Não dá pra ler nada, o blog é super mal diagramado, mas o moleque fazendo as poses e a franjinha de photoshop...

Difícil julgar, não?


Bookmark and Share

5 comentários:

Gabriovaldo Erasmo disse...

Eu fui olhar esse blog. No começo, só fiquei pensando: "nossa, que coisa mais besta".

Só que aí eu fui continuando... e a coisa besta ia ficando mais besta, e não acabava, não acabava... e aí eu comecei a rir e rir, e no final de cada comparação já estava gargalhando.

Esse blog me proporcionou uma interessante revelação a respeito das possibilidades humorísticas de algo que geralmente é tomado como contrário ao humor: a repetição.

Marcílio - o gêmeo malvado disse...

Cara, é muito besta mesmo, e a reação que eu tive foi exatamente a mesma...fui olhando, achando muito bobo, aí aparecia mais uma, e mais uma...daqui a pouco eu tava rindo sozinho e me sentindo um pouco envergonhado pelo menino.

Agora, a questão é: o que se passa na cabeça dele? Como não é possível que ele não veja o quão ridículo é isso, pode ser que o blog todo, o conjunto da obra seja considerado como uma única piada...

BB disse...

Concordo com os 2. Mas e se a intenção foi ser besta mesmo? E ainda assim o moleque deve ter um número enorme de acessos ao blog.

Basicamente, de tão besta chega a ser engraçado...chega a dar pena do gêmeo do Cristiano Ronaldo...hehe

Cintia disse...

Fodass ! so da mesmo pra rir.. nada a ver com o c.ronaldo !
Es magrinho, feio, xupado, cabeça grande, cabelo curtinho parece pentelhos

BETO disse...

franjinha de photoshop?!?! Aqlo é paint brush mesmo!
Aff!!! Gastar tempo naqlo, deve ser doente pelo Cristiano. Aliás, tão doente q se acha parecido, só pq tentou fazer umas poses iguais. Parecido mesmo só a camisa.
¬¬