segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Pioneirismo

Agora, sabem como eu ouvi a história pela primeira vez?
Almoçando em frente à televisão, o jornal regional fala de "um paranaense que resolveu voar de uma maneira muito original..."




Juro. Não é gozação da minha parte, gente, foi exatamente isso o que ouvi na tv. E não consegui não rir no momento imediato em que soube do desaparecimento (mas juro que não ri quando isso se tornou certeza de no way back...)


Bem, a notícia do post: fiquei sabendo pela revista Piauí que o (recentemente) famoso paranaense, imortalizado (ou só mortalizado) como "Padre dos Balões", é fortíssimo candidato ao Darwin Awards 2008, na categoria "Helium". Um comentarista do site estimou para ele, inclusive, um Double Darwin...

Pra quem não faz idéia do que diabos sejam o Darwin Awards: é um infame prêmio para as pessoas que contribuíram para a evolução do banco genético humano... removendo-se dele. Em outras palavras, um prêmio para as mortes mais... (desculpem-me os que se ofendem com o trágico caso do padre desequilibrado)... estúpidas.


Bookmark and Share

3 comentários:

Marcílio, o gêmeo malvado disse...

O texto do padre no Darwin Awards é o melhor que eu vi por lá (li uns outros três).

Por mim você coloca a campanha dele no ar - eu já votei.

Anônimo disse...

Bem, eu sempre digo, apesar de parecer meio niilista: Todo mundo anda em direção a morte, mas tem gente que sai correndo e gritando uhu!!!

Gabriel G; disse...

hahahahaha!