sexta-feira, 14 de setembro de 2007

googlando

Isso eu vi na Folha. Digitem "Brasil" no google.

Como pode mudar, já coloquei um print da tela...



















O link da primeira foto é esse.

O da segunda, esse.

E o da terceira, esse.


A menina da foto participou de um concurso de biquínis numa etapa da WCT (surf) aqui no Brasil. Se eu fosse ela, imprimia e guardava. Se eu não fosse ela (e é o meu caso), acharia estranho essa ser a primeira coisa que aparece sobre um país ao ser googlado.



Bookmark and Share

3 comentários:

Anônimo disse...

aproveitando esta deixa... esta rolando na web um movimento contra o senado brasileiro... se vc digitar VERGONHA NACIONAL no google o primeiro site a aparecer é o do senado..:P!!

Anônimo disse...

Só vc mesmo pra lembrar da labuta dolorosa de um montanhista e sua coluna. Montanhista blogueiro é demais pra gaia da normalidade ou é querer demais?

Sempre fui assíduo das revoltas de Wilbor. Senti faalta qdo deu uma pausa. Mas sempre apareço pra te ler.

Apareça tb... vc é pioneiro no Jerico.

Abç véio

André, um Jerico
www.ideiadejerico.com

Anônimo disse...

Quando você escreveu este artigo, você estava preocupado com a possibilidade de mudarem a página... E realmente aconteceu!!! Agora tem DUAS mulheres!!! LEGAL!!