Sou professor do Curso de Design da UEM (Universidade Estadual de Maringá). Recebemos no começo do ano uma carta da instituição privada UNIVERCIDADE (é assim mesmo que se escreve), Unidade Ipanema, falando sobre sua revista de Design, a DESIGNE.
A carta fazia propaganda da revista, “linguajem coloquial”, “impressão totalmente a quatro cores em papel couché brilho de ótima qualidade”, etc etc.
A parte legal era:
“Nessa sétima edição, DESIGNE reservou páginas para até cinco escolas de fora do Rio de Janeiro:
- para participar, a escola interessada deverá adquirir antecipadamente duzentos exemplares da revista em sua sétima edição, que serão fornecidos por ocasião do lançamento ao preço de R$20,00(vinte reais) cada exemplar.
- a compra habilitará a escola a incluir nesta sétima edição uma matéria em forma de spread (página dupla)”
- a compra habilitará a escola a incluir nesta sétima edição uma matéria em forma de spread (página dupla)”
Só eu acho isso estranho?
Nenhum comentário:
Postar um comentário