terça-feira, 8 de maio de 2007

tocado por Seu tentáculo macarronoso



Pras almas perdidas que procuram por nova fé. Particularmente, minha busca havia acabado, até que por intermédio do Gabriel encontrei a Igreja do Monstro de Espaguete Voador.

Essa igreja, embora desconhecida, existe há muito tempo, porém só agora vem ganhando alguma repercussão. É uma igreja que nos trata como seres inteligentes, provendo uma convincente explicação de como o Monstro de Espaguete Voador criou a todos nós.

Através de seus antigos escritos, encontramos evidências muito fortes de que realmente o Monstro de Espaguete Voador conhecia o futuro do mundo, o que pode ser provado por um gráfico elaborado a partir de dados extraídos das sagradas escrituras, que relacionam o desaparecimento dos piratas no mundo com o aquecimento global. E não deu outra. Por isso mesmo, como já pedia o João Bosco, salvem os piratas!! E salve o Monstro de Espaguete Voador!!

Amém.

Infelizmente o site só está disponível em inglês, mas assim que eu me tornar bispo prometo que me encarrego pessoalmente da tradução.


Bookmark and Share


Um comentário:

Gabriel G; disse...

Vi rapidamente um blog de um americano racionalista e fã do Sagan. parece até interessante... se der, Marcelo, olhe: http://calladus.blogspot.com/2007_02_01_archive.html