quinta-feira, 10 de maio de 2007

notícias do papa

Bento XVI faz suas primeiras vítimas em São Paulo


Segundo um monge beneditino que não quis se identificar, o papa Bento XVI mutilou e matou uma criança em seus aposentos particulares no mosteiro de São Bento. O crime teria ocorrido hoje, pela manhã. De acordo com o monge, a criança era o filho mais velho de um dos bispos presentes no local.

"Ele levou seu filho aos aposentos papais para apresentá-lo ao santo padre, que depois de 10 minutos pediu para ficar a sós com o garoto. O papa só saiu do quarto horas depois, com um pouco de sangue no canto da boca, e quando perguntamos onde estava o menino ele disse 'que menino?'"

A igreja tenta abafar o caso, e pelo que tudo indica, conseguirá. O monge que nos relatou essa história revelou que deverá abandonar o mosteiro de São Bento.

"Uma coisa dessas a gente não esquece, esse mundo dos homens é muito sujo. Depois que sair daqui, pretendo ir à Inglaterra, fazer a cirurgia de mudança de sexo e entrar em algum convento".

Outro relato é do morador de rua Jolão, 37, que afirma que foi levado para dentro do mosteiro durante a madrugada e teve seu dedo indicador esquerdo decepado por uma mordida do papa. Os outros moradores de rua da região, porém, afirmam que Jolão é um bêbado mentiroso, e que há uma boa possibilidade dessa história não ser verdade. Só não explicam como o mendigo perdeu o dedo.


Jolão: "doeu demais moço"



Bookmark and Share