segunda-feira, 2 de abril de 2007

A long, long time ago...

Opinião Pública

Certo dia um amigo me disse: pô!
Com um certo espanto, respondi: pois é...
Recebendo de volta um: como?
De pronto mandei um : assim.

Os boatos voam, e o mundo: porque?
Aí eu me irrito: não interessa...
Mas nesse ponto, já está nos jornais: foi assim.
Me obrigando a rebater: calma lá!

Indignados, me cobram: e então?
Didaticamente eu explico: veja bem:
Mas as opiniões já estão formadas: qualé!?
Então bate um desespero: peraí...!

Ninguém mais quer saber: mata! mata!
Eu tento fugir: mamãe!
Já me amarraram: queima! Queima!
Só me resta pensar: que merda...
Maringá, 2003



Bookmark and Share


 

Um comentário:

Gabriel G; disse...

A construção ficou muito boa! Poderia ser até maior, mas esse tamanho de texto já ficou bom.