quinta-feira, 5 de abril de 2007

´cause I´m free!!

Não me reprimo. Eu gosto de esportes, o Pan vem aí e vocês nerds que se fodam. Que passem o mês de Julho morrendo de inveja da felicidade que nós mortais sentimos ao derrotar os inimigos (ops, adversários).

Gostar de esportes tem um quê de aceitar a nossa primitividade: escolhemos um time, um país, um atleta, e esperamos que ele "se vingue" dos rivais por nós. Aí podemos comemorar e zombar dos perdedores. "O importante é competir" o caralho...

Horrível, não? Não. É tão bom quanto qualquer outro comportamento instintivo, como boa comida ou sexo. Ganhar é bom, perder nem tanto. Eu, por exemplo, sou um perdedor meio ruim. Não me entendam mal, eu me comporto super bem, como é de se esperar. Mas a derrota fica na cabeça...meu consolo é o fato de que tem gente muito pior.

Agora, estando no Brasil, coma como os brasileiros. Não tem nada, ABSOLUTAMENTE NADA melhor que ganhar do corinthians. Talvez porque tenha muito corinthiano mesmo, mais gente pra tirar um sarro no dia seguinte.

Mas o Pan vem aí, de 13 a 29 de julho, e eu já escolhi a atleta patrocinada pelo Wilbor: A Fátima aqui, que competirá no tiro com arco, entre os dias 24 e 28 de julho. Sem choro, Gabriel, eu me proclamo editor de esportes do blog. E falei primeiro.

Fátima, WSR está contigo e não abre, mesmo que o Gabriel não queira! Ouro pra nós, menina, e se não der pra ganhar, acerte um pombo em pleno vôo, sei lá...



Tudo é Fátima!!!



Bookmark and Share


 

Um comentário:

Marcílio, o gêmeo malvado disse...

Gabriel, manifeste-se...põe uma palavrinha de incentivo para a nossa atleta!