sexta-feira, 30 de março de 2007

Jogo do contrário

Acho que entendi...

OS DEMOCRATAS:

- Antônio Carlos Magalhães
- Edison Lobão
- Heráclito Fortes
- Marco Maciel
- José Carlos Aleluia
- Jorge Bornhousen
- Kassab

Nunca fui louco pela democracia. Acho necessária, talvez a coisa mais justa mesmo, apesar de todos os nossos valores de "igualdade" e "soberania popular" serem muito questionáveis.

Seguindo a mesma linha, PT e PSDB não precisam mudar de nome, já tá legal. Ah, e na onda do aquecimento global...abaixo o PV!!! Como ousam?

Agora sou anti-democrata por definição...hehehe! Nas próximas eleições vou procurar pelo partido nazista, talvez resolva a situação dos nossos compatriotas mais necessitados.

Sugestões de nomes para outras coisas:

- guerra do Iraque ---> "Allah´s megacarnaval! Fun, fun, fun!!"
- cocô de cachorro ---> "chocolate"
- cocô de cão dinamarquês ---> "Copenhagen droppings"
- malufismo ---> vergonha na cara


Bookmark and Share


2 comentários:

Gabriel G; disse...

HAHAHAHAHA Conpenhagen Droppings é ótimo!!

Gabriel G; disse...

Não podemos esquecer do democrata ACM Neto, o esquilo baiano. Toda vez que vejo esse falar na televisão, meu intestino me faz ameaças.