quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

BLOG AMIGO DOS GOLFINHOS

Wilbor se revolta fez fama ao apoiar certas causas.

Child abuse - just don´t! ganhou repercussão mundial, ajudou a capturar criminosos e levantou fundos para combater a fome na Tanzânia.

Uma outra campanha que teve menor impacto, mas não é menos importante, é a campanha em defesa dos golfinhos, esses bichinhos lindos e azuis. WSR tem muito orgulho em ostentar o selo "blog amigo dos golfinhos", conquistado à duras penas.

Pra quem não acredita que os golfinhos realmente são nossos amigos, faço questão de republicar aqui um artigo que saiu na Folha de São Paulo, em 24 de novembro de 2004:

Golfinho salva nadadores de um tubarão DA REUTERS Um grupo de golfinhos protegeu nadadores de um tubarão na Nova Zelândia. Três salva-vidas e uma menina de 15 anos nadavam a cem metros da praia quando os golfinhos os cercaram. "Eles começaram a nos reunir, fazendo círculos", disse Rob Howes, um dos salva-vidas, que tentou se afastar e viu um tubarão branco de três metros, mas foi logo trazido de volta pelos golfinhos, segundo seu relato.
OK?



Claro, com o selo vem as responsabilidades. E as garantias de WSR:

1. Este blog não prejudica, de maneira nenhuma os golfinhos, esses magníficos peixes alados.
2. Este blog não utiliza redes para pesca de atum.*
3. Os criadores desse blog não possuem roupas, ou acessórios pessoais feitos de partes de golfinhos.
4. Os criadores desse blog não tomam chá de genitálias de golfinhos para melhorar seu desempenho sexual - muito embora os benefícios trazidos chá de genitália dessas criaturas mágicas e boazinhas estejam relatados nos mais diversos estudos científicos.**
5. Sopa de golfinho tem um gosto horrível. Bem, é o que dizem.

*Não, nós não pescamos atum. Nem nas férias. Não, o que o Gabriel pesca são peixes-boi.
**Segundo a medicina chinesa. Já viu algum chinês equivocado? E chinês brocha, já viu? E golfinho brocha???



Bookmark and Share


 

Nenhum comentário: